sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que teria acontecido à Fera se a Bela não tivesse aparecido?


Você conhece a história. Houve um tempo em que seu rosto era bonito e seu palácio agradável. Mas isto foi antes da maldição, antes das trevas caírem sobre o castelo do príncipe. E, quando a escuridão tomou conta, ele sucumbiu. Recluso em seu castelo rebelde, com um focinho reluzente e grandes caninos.
 Porém tudo mudou quando a mocinha chegou. Fico pensando, o que teria acontecido à Fera caso a Bela não tivesse aparecido?
 Melhor ainda, o que teria acontecido caso ela não tivesse se importado? Quem a teria culpado? Ele era tão... digamos, animalesco! Pêlos longos. Babão. Frustrado. E ela era tão bela. Estonteante. Uma bondade contagiante. Se duas pessoas se encaixassem exatamente nesta descrição, não seriam elas exatamente a Bela e a Fera? Quem a teria culpado caso ela não tivesse se importado? Mas ela se importou.
E, porque a Bela amou a Fera, a Fera tornou-se linda.
A história é familiar, não apenas por tratar-se de um conto de fadas. É familiar porque nos faz lembrar de nós mesmos. Há uma fera dentro de cada um de nós.Quando não nos importamos com os sentimentos de alguém ,quando tratamos com desprezo, ou  no levantar de olhos com  um ar de intoleracia....
 "Porque o que faço não o aprovo, pois o que quero, isso não faço; mas o que aborreço, isso faço" (Rm 7.15).pense nisto

Max lucado- Ele escolheu os cravos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estranho eu?



Como dizia Vinicius de Morais, "As mulheres são muito estranhas..." portanto, saber compreendê-las, o que desejam, o que buscam, não deixa de ser uma arte. E quem consegue decifrá-las, consegue também conquistá-las. gente é muito difícil ser comum ....! sorrisos plásticos!...  não tenho a arte do malabarismo do sistema  do "sim  senhor" quero ter a liberdade de sorrir quando quero , sair quando me der vontade, se eu quiser ficar no meu canto quieta qual o PRO? não é tristeza! sou apenas eu sendo eu...! não queira que eu seja como você! nunca seri!  gosto de ser assim estranha..! indecifrável , meu louca ,meio santa ,cair na gargalhada ...., e você? se acha totalmente normal? 

NA moda sem parecer vulgar!!!

" A moda inspira, personalidade, stilos, comportamento.....,mas porque  andar de acordo com alguns stilos torna você careta? mas de acordo com os "conceitos " de alguns,os  mini vestidos e saias , criados pela influencia de uma personagem não é vulgar. É moda! ha quem diga :"O que é bonito é pra se mostra". Concordo plenamente sim , então pra que chamar atenção para o seu colo , ou pernas ou bumbum , se você pode  abusar no meik (maquiagem) ..... é mostras  a linda mulher por traz de todos esses decotes, nos mulheres somos chamada finas joias ,mostre na beleza o seu brilho, e a preciosidade de suas virtudes...
seja você do seu jeito, menina/mulher, linda mas não vulgar ....
Via Evangélica ,você deve  achar que é uma moda careta pelo preconceito que muitos tem com a figura dos envangelicos engana-se, neste site tem stilo,beleza ,e muito bom gosto sem falar em qualidade confira.
minha dica: www.viaevangelica.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo delimpezaesfoliação e hidratação da pele:
  • A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
  • A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
  • O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
  • Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho.

Um Conceito só seu.